segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Teorias mirabolantes

Estava lendo o blog de uma conhecida e me deparei com um post onde ela listava as qualidades do homem que ela deseja. Além dos defeitos que ele não devia ter. Achei interessante, mas um pouco exigente demais! Mas isso a gente não discute...

Ai fiquei pensando nisso durante a semana e formulei a seguinte teoria: não existe o homem perfeito e sim o homem ideal! Você deve estar se perguntando como cheguei a essa conclusão: usando físico-química! =D

É serio! Termina de ler o post, depois você começa a rir!

Aprendemos na físico-química a lei dos gases perfeitos. Acredito que todo mundo (ainda) se lembra disso. Qualquer coisa corre lá no google. Porém, no meio do caminho, vem o professor falando que não existem os gases perfeitos e sim gases ideais. Tá começando a se lembra né? (Mesmo que você dormiu nessa aula)

Então, baseado nessa lei formulei a minha teoria do homem ideal!

E por que ideal? Porque cada uma de nós tem a sua percepção de homem “certo” e ele deve seguir as regras impostas pela nossa idéia. Pra mim ele deve ser de um jeito, para essa minha amiga ele deve ser de outro. Até mesmo o contrário, já que ela listou uns “defeitinhos” que eu adoro num homem! Rsrsrs

Também deu pra ter essa percepção assistindo “Afinal, o que querem as mulheres”. Eu adorei essa série (e dá pra perceber isso lendo meu blog, né!). Até mesmo publiquei o último diálogo do Dr. Newman, onde ele expõe suas idéias finais.

Vou repetir aqui, mas com minhas palavras: o homem ideal é aquele que satisfaz a mulher que ama e que o ama; no ver dela, ele é lindo, tanto por fora quanto por dentro, e isso não passa com o tempo. E o sentido de satisfazer é amplo, não leve somente para o lado sexual. Certo???

T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário