domingo, 27 de fevereiro de 2011

e assim, seguem os dias!

Meu ano não começou do jeito que eu esperava...e nem mesmo as primeiras semanas de aula foram como eu sonhei! Confesso que aproveitei sim, fui em festas, e tal...mas alguns acontecimentos não me deixaram plenamente feliz em Alfenas.

Duas perdas. Um pouco mais de uma semana separando as duas. E eu, em Alfenas, sem saber o que fazer, falar...chorar? Será que resolve?

Primeiro, um tio, muito querido e amado. Fez grande parte da minha infância! Cruzeirense que nem eu! Fiquei remoendo lembranças durante toda a semana do seu falecimento, numa mistura de risos e choros. E como tuitei no dia, “foi embora, mas eu nunca disse adeus!”. Queria ter tomado à última bença dele e num pude...mas não venho aqui mostrar arrependimentos!
Guardo em minha memória seu jeito alegre...e assim ficará para sempre!

Segundo, uma prima, companheira de festas e badalações familiares. Mais velha que eu, com dois filhos quase da mesma idade do meu irmão caçula. Tão de repente quanto à primeira perda. E confesso que, ai sim, cai ao chão! Não consegui segura as lagrimas em plena faculdade...

Sinto que foi uma mistura de sentimentos...não consegui pensar direito o resto do dia! Tentei espairece e nada...música, futsal, novela...mas não deu em nada! Só queria chorar...mas queria fazer isso no colo da minha mãe, sabe?

Num sei explica essas coisas direito!!! A última perda importante que tive foi a do meu avô e isso já faz mais de sete anos! Agora, dois baques assim, repentinos e tão próximos...aff!

Sem mais a declarar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário