segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ah! O verão...

Último fim de semana de férias...últimos dias de sol e piscina...últimos dias em Passos city!

Se eu estou achando ruim? Não, nem um pouco...pra quem me segue no twitter sabe muito bem que essas não foram as melhores férias da minha vida! Certo, até curti alguns momentos...mas, em resumo, queria outras férias!

Esse último fim de semana (principalmente, o domingo) foi interessante! Mto sol, piscina, cerva...e vários amigos!!! Confesso: não conhecia metade das pessoas que estavam comigo, mas quem liga pra isso???

O momento me fez lembrar de uma propaganda da Skol, um pouco antiga (de 2006), mas mesmo assim super atual! Lembram dela?

=D

"Ah... O verão! Dizem que é a estação da perdição. É porque é no verão que você faz tudo aquilo que vai contar para os seus netos, bisnetos e tataranetos um dia. Dormir de cueca, dormir de calcinha é só no verão. Viajar para montanha, para cachoeira, para o balneário é só no verão. É no verão que o amor floresce. O amor, a preguiça. Amor ao sol, ou até mesmo o amor a uma sirigaita ou a uma dúzia de sirigaitas. Porque não? Seja otimista, rapaz! Vai contar o que para o neto? Que ficou jogando: dominó! Não! Vai contar que pulou da pedra, comeu churrasco, deu cambalhotas. Essas coisas, que a gente só faz no verão. Ah, o verão... O verão é agora e tá redondo. Yeah! Yeah!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário