quarta-feira, 13 de julho de 2011

It's Indie rock'n'roll for me!



Então hoje é o dia do rock. Que tal uma brincadeirinha? Segue só:

Usando nomes de músicas apenas de um artista ou grupo, tente habilmente responder a essas perguntas. Você não pode usar a banda que eu usei. Tente não repetir um título da canção. É muito mais difícil do que você imagina! Reponda como "Minha vida de acordo com (banda)"

Minha vida de acordo com The Killers



Você é um homem ou mulher: Mr. Brightside
Descreva-se: Read my mind
Como você se sente: Human
Descreva o local onde você vive atualmente: Bones
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? When you were young
Sua forma de transporte preferido: Coming Out
Seu melhor amigo (a): Jenny was a friend of mine
Você e seu (sua) melhor amigo (a) são: Romeo and Juliet
Qual é o clima: Somebody Told Me
Hora do dia favorita: Midnight Show
Se sua vida fosse um programa de TV, como seria chamado: For reasons unknown
O que é vida para você: Girls just wanna have fun
Você sorri: Sweet Talk
Você chora: Stereo Of Lies
Seu relacionamento: Joseph, Better you than me
Seu medo: Who Let You Go?
Qual é o melhor conselho que você tem a dar: Smile like you mean it
Pensamento do Dia: Everything Will Be Alright
Meu lema: Indie Rock'n'Roll



Curtiu? Tente também!
Olha só de uma amiga, que curte The Strokes! =D

T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário