quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Short skirt, long jacket...

Adoro escrever. Adoro moda. E por que não escrever sobre moda no blog? Usarei as duas coisas que mais gosto de uma vez só. Vamos lá então!

O que é moda? Alguns responderiam que é aquilo que se vê nas passarelas. Outros responderiam que é aquilo que se vê nas ruas. E eu respondo: um pouco dos dois! Até por que nem tudo que vemos nas passarelas dá para se levar para a rua. E na rua, nossa! Vemos cada coisa, cada combinação.
Moda, para alguns, é sinônimo de grife, de coisa cara. Algo que não está acessível a todos. Não é bem assim. Sabendo escolher pode-se estar na moda sem gastar muito com isso (e eu sei muito bem disso). Sabendo escolher as peças certas você pode conseguir o tão sonhado guarda-roupa do seu sonho.
Brechós. Já ouvir falar deles? Não? Como assim? Até as modelos, tão bem pagas pelos desfiles e campanhas, já se renderam a esse novo “luxo”. E cá entre nós, quem nunca usou uma roupa usada de uma prima, que engordou ou “afinou”, que atire o primeiro botão! E ainda digo mais: adoramos pedir roupa emprestada para nossas amigas!
Num brechó, você compra uma roupa usada. Ou até mesmo uma roupa nova. Existem vários brechós que podem ser acessados na net, com vendas on-line. E você ainda conta com sua criatividade. Customizar. Outra palavra que encaixa perfeitamente no mundo da moda e no seu cotidiano.

Junto com uma amiga vou criar outro blog, este somente de moda. Iremos atrás de combinações cotidianas, super produções pra balada, entre outras coisinhas nossas. Esperem!



Enquanto isso...
Experimente. Use e abuse. E depois deixe seu comentário para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário