domingo, 8 de agosto de 2010

I won’t worry my life away!

Já reparou que tenho mania de coloca nome, refrão ou frase de música no título dos posts? E nesse não foi diferente! E ah! Mesmo sendo uma música do Jason Mraz, eu estou escutando AC/DC enquanto escrevo.

Mas voltando... Quem me viu hoje almoçando com o pessoal do grupo de oração, amigos da minha colega de casa, não me imaginaria terminando o dia numa Parada Gay! Fui acompanhando algumas amigas e curti muito quando elas falaram que foi bacana da minha parte isso, já que sou hetero (e bem resolvida a respeito disso!). Mas beleza... A festa até que é bonita, pessoal bem animado e livre de qualquer preconceito!

Encontramos alguns amigos homossexuais e isso foi um pouco constrangedor, mas para eles! Olha isso! Ficaram meio envergonhados, e não sei porque! Penso que, às vezes, não contavam com a nossa presença lá, ou que nós ainda não sabíamos de nada.

Sou tão desencana sobre isso. Não curto ficar prestando atenção na vida do outro e não ligo de não saber de toda fofoca que ronda a turma. Se cada um cuidasse de sua vida e respeitasse a vida do próximo, o mundo seria muito melhor. Pelo menos é nisso que acredito.

E desencana que a vida é bacana! Gosto muito de falar essa frase para uns amigos que levam muito a serio a opinião alheia.

E outra, se eu ligasse pra isso não teria ido à parada, sabendo que podiam me ver e falar sobre mim... E acredita! Foi o que aconteceu! Peguei fama por estar com minhas amigas.

Eu sei muito bem o que sou, e não sou o que dizem! Se você quiser saber sobre mim pergunta diretamente (pra mim!).
Certo?

Um comentário:

  1. hauahuahau levou fama mesmo tadinhaaa!!!!! mais q se fodaaa assa vc sabe muito bem sua opçao e nao tem q ficar se explicando para ninguem... hj foi bem legal!!! bjaoo!!!

    ResponderExcluir