domingo, 15 de agosto de 2010

“Solteiro sim, sozinho nunca!”

Faz tempo que num escrevo nada aqui. Até comecei a fazer um texto sobre o primeiro debate entre os candidatos a presidência. Ainda não terminei e já faz uma semana! Mas como não gosto de deixar as coisas pela metade, prometo terminá-lo essa semana. E num é um desses discursos demagogos!

...

Porém, hoje quero escrever sobre o dia dos solteiros. Uma data pouco lembrada, até porque não tem um lado capitalista por trás. Dia dos namorados significa gastos. Presentes, jantar, etc., agora dia dos solteiros...

Você não precisa de uma data especial para se presentear. Você pode fazer isso qualquer dia do ano (principalmente quando se tem dinheiro sobrando).

E fiquei pensando sobre isso hoje. Como somos influenciados facilmente por propagandas, marketing, promoções. Se não rolasse presente, ninguém iria se lembrar da páscoa, do natal, ou outra data dessas comemorativas. E capitalistas!

Mas feliz dia dos solteiros pra todos os solteiros, inclusive pra mim!!!(E só por causa disso vou comprar algo amanhã. Quem sabe uns óculos?!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário