terça-feira, 12 de julho de 2011

Dois em um, ou o último?

Acordei um pouco perplexa com meu sonho...num diria sonho, mas também não diria pesadelo. Não sei o que então, mas deixa pra lá.

Sonhei com pessoas que não tenho muito contato, na verdade, contato algum. Vejo-as, elas me vê (acho que vê), mas só...só que no sonho nos tornamos amigos. Daqueles que contam segredos e tudo. Estranho. Muito estranho!

Fiquei pensando nisso o dia todo. O que significa os sonhos? Coisas que queremos? Coisas que vão acontecer? Coisas, simplesmente?

Vou ler mais sobre...apesar de adorar conferir os significados dos sonhos! =D
Será que acredito mesmo nisso? Ah?!?!

...

Estou feliz hoje! Acabou mais uma etapa da minha vida. Terminei meu curso de graduação. Pelo menos as aulas chatas da facul. Agora estou arrumando minhas malas e amanhã cedo volto pra minha cidade. E só?



Lógico que não. Agora tenho um semestre para estagiar. Obrigatoriamente. Consegui estágio no Instituto Butantan, em São Paulo. Fui esses dias lá, em sampa, pra uma entrevista e ficou tudo certo. Quase certo! Preciso arrumar um lugar para morar. Mas não estou indo sola. Mais duas amigas da facul também conseguiram estágio lá e vão comigo. É o que acredito!

Falei que estava feliz. Hoje. Amanhã...não sei! Tenho certeza que ao chegar a Passos minha alegria vai murchar e virar uma angústia tremenda por não saber ao certo o que será daqui pra frente. Tenho consciência de que viver em São Paulo é bem diferente de viver aqui em Alfenas. Principalmente, em relação a custo de vida. Mas se eu perder essa oportunidade...sei lá! Não acredito que um raio possa cair duas vezes no mesmo lugar. Quem me garante que irei conseguir um estágio melhor que esse?

Beleza...não é remunerado, mas é mais vantajoso pro meu currículo fazer esse do que ficar em Alfenas, estagiando na área de química ou estatística. Tô pensando em mim, sim...bem egoísta mesmo! =S

Já parei várias vezes essa semana para pensar sobre isso...até mesmo dentro do busão indo pra Muzambinho no fim de semana. Pra esfriar a cabeça! Até chorar na escadaria do V eu fiz de desespero. E odeio que me vejam chorando. Muito sinal de fraqueza...não curto!

Acredito que esse seja um dos primeiros post dessa nova fase. Talvez até pare de escrever no blog por falta de tempo (ou internet, mesmo!). Por isso, quis escrever da forma mais subjetiva possível...expondo meu lado sentimentalóide como diz alguns. Pessoal mesmo!

T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário