segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Looking back

Tentando pela terceira vez carregar o último capítulo da série “Afinal, o que querem as mulheres?”, escutando The Strokes, twittando...ou seja, atoa! Já chega de férias!

Ontem fui ao show do Jorge e Mateus aqui em Passos. Antes, sabia todas as músicas sertanejas de cor, conhecia todos na exposição...agora, custo cantar a mais famosa e quase não reconheço ninguém nessa cidade. Pelo menos era a única a cantar “Use Somebody”. ???? ( você deve estar se perguntando porque eles cantaram essa música...tbém não sei!)

Férias sempre me deixam nostálgica. Fico lembrando dos momentos que antecederam minha entrada na faculdade e como isso mudou (e muito!) minha vida. Sinto que aqui não é mais a minha cidade!

=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário