segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Você não sabe o que perdeu...você não viu o que aconteceu!

Depois de uma tarde inteira de estudos resolvi me acalma. Só mesmo um banho frio nesse calor pra resolver isso! E sempre me perco no chuveiro. Fico pensando na vida e vou desperdiçando água...mas, às vezes, é bom! Na verdade, sempre é bom!

Desta vez fiquei lembrando dos inumemos shows que já fui e não lembro de nada...sério! Lembro de ter ido, ter voltado...mas do show mesmo, não lembro quase nada.

Biquíni Cavadão, Natiruts, João Bosco e Vinicius...sei lá quantos outros! Mas quando vi a propagando do show do Cachorro Grande pensei: esse eu vou fazer de tudo (ou não beber nada!) pra me lembrar! E consegui! =D

Já faz um tempo. Foi no começo desse ano. Não lembro da data direito, mas isso não importa! Lembro-me do começo, do meio, do fim...e até do depois!!! E ainda por cima entrei no camarim dos caras... “isso é uma lokuraaa!”

Vou coloca umas fotos aqui só pra marcar o momento!
T+









Nenhum comentário:

Postar um comentário