segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Afinal, o que querem as mulheres?

"Cada pessoa é uma mistura das suas escolhas e desejos. A grande questão a ser respondida pelo homem, não é quem sou, mas o que desejo. Nós somos definidos pelos nossos desejos, pelas escolhas que fazemos influenciados por eles.

Mas pq os seres humanos costumam fazer coisas que não querem ou que não sabem que querem? Pq costumamos ser tão cegos aos nosso próprios desejos?

Essas são as perguntas que nem Freud nem qualquer estudioso da mente humana jamais conseguira responder com perfeição. Pq além do nosso grande desconhecimento sobre nos mesmos somos confrontados com o acaso ou um acidente o tempo todo...

Mas ainda assim perdidos em meio ao caos de uma teia de coincidências os seres humanos conseguem ter momentos. Plenos de felicidade e sentido, é neles que conquistamos a impermanência.

A grande pergunta não é qual é o sentido da vida, ou o que querem as mulheres, mas no meu caso o que uma mulher muito especifica quer...o que ela quer daqui 5 minutos, daqui a 3 segundos. E o que ela quer agora!"

Trecho do último capítulo da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário