sábado, 20 de agosto de 2011

E as feridas dessa vida eu quero esquecer!

Tempo, tempo, tempo...me sobra tempo pra isso, me falta tempo para aquilo...e sempre acabo falando de tempo!

Um dos bordões mais utópicos de todos é o tal de "voltar no tempo". O cara faz uma bobagem, a menina deixa a oportunidade passa, e todos dizem "se eu pudesse voltar no tempo!"

Se pudéssemos fazer isso, era um tal de viver mais no passado tentando refazer burrices do que vivendo o real, o presente. E cá pra nós, íamos fazer burrices do mesmo jeito.

O que acredito fazer a diferença é a maturidade que conseguimos com o tempo. Talvez, aquilo que deu errado era mesmo pra dar errado porque não era o tempo certo...não era para acontecer naquele instante...Entendeu? (Nãaaao!!!)

Não adiantaria nada voltar no tempo se a maturidade que alcançamos não estivesse com a gente naquele momento...você vai acabar fazendo tudo igual, ou pior! Eu acho! O que foi, foi...o que vai ser, vai ser...se não deu certo, é porque não era a HORA de dar certo. E se tivéssemos nos conhecido agora, poderia ter sido diferente, poderia ter dado certo. Ou não?!?

Também não quero insistir nos meus erros. Tento me melhorar dia após dia. Pra ser uma pessoa melhor hoje, e amanhã...porque o ontem já era. Já se foi! E o que vai ficar são lembranças.

T+

Um comentário:

  1. Excelente!
    Não adianta mudar o tempo se nós não mudarmos a nós mesmos

    ResponderExcluir