domingo, 21 de agosto de 2011

É proibido proibir

A previsão do tempo me proibia de certos programas no fim de semana. Isso me deixou com raiva. Porém, meu santo é forte, e a chuva caiu devagar. Atrapalhou minha volta pra casa na madrugada de sábado, mas beleza. O fato de dar uma volta no centro de São Paulo, às 4 da manhã, compensou. Vi o teatro Municipal, a Galeria do Rock, isso, aquilo...mas tudo fechado, né!?!

A chuva no sábado me proibiu de lavar minhas roupas. Na verdade, o fato do varal não ser coberto me proibiu mais. Mas não me impediu de sair a noite, pega um busão até a Vila Madalena pra beber uma num barzinho daora.

A previsão não foi nada precisa e fiz o que havia planejado. Caminhada até o parque Villa-Lobos, lavei minha roupa (até que enfim!), mas...sempre há um mas! Não me deixaram pegar água no bebedouro mais próximo, porque estava do lado do banheiro masculino...não me deixaram sentar no balanço, porque eu não tenho mais idade para isso...ODEIO que me proíbam!!!

Nessas horas que penso...cadê o livre arbítrio? cadê minha liberdade de escolha? Cadê?!??!

Não estou escrevendo isso com raiva, indignação, ou qualquer outro sentimento ruim...só queria escrever! E lembrar do abandono do cão, das amoras no chão, da minha proibição!



T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário