sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mudando de assunto

Falo muito sobre as coisas que gosto, pessoas que curto e tal, mas hoje queria fugir disso...quero falar daquilo que odeio: ficar em filas!

O simples fato de pegar uma fila não me irrita, o que me causa esse sentimento de “ódio” é quando a pessoa que está atrás de mim fica “fungando no meu cangote”. Argh!! Aff!! Aaaahhhh!! (todas as onomatopéias possíveis e cabíveis aqui!).



Não sei explicar muito bem o que acontece. É uma “coisa” que vai subindo assim...tipo desenho animado, que a personagem começa a fica vermelha até a cabeça explodir! Quase isso!



Eu fico tão sem sabe o que fazer que quanto mais chego pra frente (e sempre deixo uma distância razoável na minha frente pra essas emergências) mais a pessoa também (sem desconfiar do que está fazendo) chega pra frente. Tem dias que não estou muito bem, meio de TPM fora de hora, que dá uma vontade de me virar e falar: Dá pra desencostar? Um braço de distância, por favor!

Mas nunca fiz isso, viu???

No máximo, fico “de fora” da fila, tipo meio de lado, sabe? E foi o que fiz hoje...mas acredite se quiser, ainda assim, a MALDITA pessoa conseguiu me cotovelar! Fala sério!

Contudo, respirei fundo...não vou arma barraco aqui! Tinha acabado de twittar, criticando, uma frase que li numa reportagem sobre o BBB11 (“barraco é entretenimento!”) e não queria ir contra minha opinião. Barraco não leva ninguém a nada...mas paciência, acredito que me leve longe! Principalmente depois que eu sair dessa fila...

T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário