segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Retrospectiva fora de hora

(texto escrito na última terça-feira de de 2010)

Faz algum tempo que tento começar a escrever sobre esse ano. Sobre as coisas que aconteceram...foram tantas!!! Queria fazer uma retrospectiva mesmo! De tudo! Vamos lá:

Janeiro: Férias! Passos! O mesmo de sempre. Trampano no deposito, indo a shows sertanejos, Bartucada, bebendo no Bárbaro...
Fevereiro: Carnaval! Muzambinho? Não, Muzambão! E depois , fim de férias. Alfenas lá vamos nós!
Março à julho: várias coisas! Várias pessoas! Meus 21 anos, João Rock, festa e farra!
Julho: Férias! De novo! E por quê? Estava tudo tão bom em Alfenas. =/
Agosto à dezembro: Alfenas again! Várias coisas, varias pessoas...SWU! Mais um festival? Nada! O festival! Ainda lembro bem do camping rsrsrs
Dezembro: Passos! Natal! E esperando o ano novo...que nem é tão novo assim!

Sei que fiz um resumo muito resumido...lembro-me de muitas coisas, outras se perderam! O mesmo acontece com meus amigos. Conheci muitos, mantenho contato com alguns, outros se perderam...ou fiz com que se perdessem!?!? Amigos novos, amigos velhos...amigos que nem sei se ainda são amigos!

...

Por falar em amigos, não posso esquecer dos clubes da luluzinha que aconteceram. Alguns na minha casa! Que zona que era...mas também um tanto de mulher reunida, falando, falando...e bebendo! Rsrs Os almoços de sábado ou domingo, ou mesmo as jantas...quem não ficou hipnotizado pela alface verdinha? Rsrs Sem falar nas bebedeiras em plena segunda! Não podia deixar o msn ligado que logo alguém chamava pra bebe. Ou eu mesma fazia isso!

...

Se alguém quiser me lembrar de mais alguma coisa, fiquem a vontade! Só fico chateada de não ter visto nem a biotec, nem o Cruzeiro ganhando alguma coisa esse ano...faz parte!

T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário