domingo, 12 de junho de 2011

Dias de luta - #ImpactoZero

Hoje o dia foi corrido. Matéria de biotecnologia animal pra estudar pra prova de amanhã cedo, “inventar” um logo legal pra equipe, desenvolver um protótipo de panfleto...muito publicidade e propaganda pra uma pessoa que cursa biotecnologia! =D

Mas graças a Deus consegui!

Tá que estudei daquele jeito pra dar conta das ocupações da gincana Impacto Zero! Rsrsrs Passei mais tempo no computador fazendo as artes e tal, do que lendo slides e mais slides. E viva o Facebook! Onde as discussões e opiniões ocorreram...sério! Democracia é fundamental para um bom andamento das coisas em uma equipe de 20 estudantes.

Voltando aos estudos. Ainda bem que a matéria é sussa...ainda mais pra quem já está no último período letivo do curso. Acaba sendo mais repetição do que novidade. E nem estou com a corda no pescoço, precisando de um milagre pra passar!

Mas é isso, ou era isso que eu queria escrever hoje! Amanhã acordar cedo, levar a arte dos panfletos na gráfica (e agradecer ao patrocínio do Supermercado São Paulo, daqui de Alfenas por essa ajuda), a arte das camisetas pra confecção, minha voz pro rádio... (será mesmo que vou ter que fazer isso??? Minha voz é muito tosca, ou melhor, rouca)

Num falei sobre isso né?!?!? Ficou meio perdida essa última parte. Deixe-me explicar: depois da entreviste que demos pra imprensa local, combinei com um locutor da cidade de gravar uma notinha diária pra rádio Pinheirinho FM 88.3. Mas ainda não tive uma resposta certa da hora da gravação, só que tem que ser amanhã. A campanha tem que começar o quanto antes.

Também nos dividimos em equipes. Uma responsável pelo comercio, outra pelos bairros, e mais uma pras escolas. Fiquei de passar no colégio das Irmãs que fica do outro lado da rua daqui de casa...essa questão das escolas ficou muito top! Estabelecer uma disputa entre os estudantes de cada classe, sendo que a classe que mais arrecadar material reciclável consegue uma gratificação...que na língua dos estudantes se traduz em “um pontinho na média”. Nada mais justo! =D

Segue o panfleto que fiz (fiquei orgulhosa de mim mesma por isso! Quase uma superação!) e o logo da nossa equipe.





E só.
T+

OBS: Eu já estava deitada, pronta pra dormir...mas só sosseguei depois de publicar isso aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário