sexta-feira, 10 de junho de 2011

Segunda etapa @SWUBrasil

Queria poder ter mais tempo pra escrever tudo que está contecendo desde a noticia de que tinhamos passado pra segunda fase do evento #ImpactoZero.

Lembro-me da Nassar me ligando contando a novidade!!! Gritava sem parar!!! Corri pra entrar na net (nem sei porquê não estava on line nessa hora) e ver com meus próprios olhos (tipo o apóstolo que só acredita vendo!). A Carol também não acreditou de primeira...mas ai, "já era pra mim!" A noticia era verídica!

A Camilla Batista até já havia tuitado o resultado e fiquei na espreita esperando o Fantastico!! =D

Na segunda era só alegria. E planos! Como seria a partir de agora? Só correria...dar conta de conscientizar toda a população de Alfenas a nos ajudar na etapa de coleta seletiva. Tarefa difícil e árdua. Ainda mais que a semana de provas está chegando. Mas a gente dá um jeito. (Só num dá jeito pra morte, como diz os mais velhos)

Na sexta a Nassar foi pra Sampa, entrar em contato com a produção da gincana e ficamos seguindo tudo pelo twitter...cada passo, cada foto! E aqui não ficamos parados!

Com a ajuda da reitoria e professores da Unifal conseguimos uma coletiva com a imprensa local...jornal, rádio e internet. Senti-me famosa nesse momento! Sendo entrevistada junto com meus colegas, possando pra fotos...saindo na net, no jornal e tendo minha entrevista exclusiva passando na rádio!!! "Mamãe deve tá orgulhosa nesse momento!"

Reunião no sábado pra saber de tudo que aconteceu em sampa. Divisão da equipe em subequipes pra poder dar conta de tudo sem sobrecarregar ninguém. E reunião com mais de cinco pessoas nunca vai pra frente! Sério!

Espero ter mais tempo essa semana e poder contar o resumo de cada dia de campanha, coleta e esforço aqui no blog! Não só pra informar a todos do que está acontecendo, mas pra deixar de herança futura...

Pra terminar, uma citação de um cara, que pra mim, foi top demais pra época dele:

"Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só
Mas sonho que se sonha junto é realidade"

T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário