quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dias de luta [4] - #ImpactoZero

Desculpa ai, mas ontem menti! Não acordei cedo hoje! Não dei conta, mesmo...fui sair da cama pra ir na facul às 9h, no horário da aula de Engenharia Genética. Apresentamos o nosso super vídeo tutorial de transformação de bactérias e corri, corri, e corri!!!

Juntei a grana da galera pra pagar as camisetas (que ficaram daaaoora demais!), fui buscar junto com a Karol Biffi e aproveitar pra passar nas escolas Atenas da cidade. São duas escolas. Ensino médio de um lado, ensino fundamental do outro. Não consegui o que queria que era falar diretamente com os alunos, mas panfletamos na saída do período. Já ta bom, né?!?! (mais ou menos)

Fiquei de passar nos bancos pedindo os resíduos de papeis que eles geram, mas também não deu em nada. E era de se esperar! Banco só gera documentos de nível confidencial, né, e nada mais justo que esses papéis sejam queimados. Concordo!

Almocei, ou melhor, engoli a comida o mais rápido que pude e corri, corri, e corri! Só que dessa vez pra ir na aula de Vacinas e ver minha quase terrível nota. Média! Mas podia ter tirado mais, ainda mais pelo fato de ter sido uma prova feita em casa. =/

Beleza! Nota é o que menos faz diferença agora. Diferença fez a “triagem” que fizemos aqui em casa. Arrumei todo o papelão que tava jogado no quintal, junto com a Thais e a Sandy (não a Leah, e sim a filha da Lídia que trampa aqui com a gente). Depois uma vacinação básica. Ai sim, fomos surpreendidos novamente...quem diria que o Augustão, aquele tamanho de gente, iria ter medo de agulha??? Tava eu, Carol Souza, Thais e ele no postinho de saúde, longe, bem longe de casa...rsrsrsr

Ai uma novidade...cata bituca de cigarro na rua! Sério! Pela tabela que eles nos mandaram, o quilo de filtro de cigarro vale 100 pontos. A maior pontuação entre os materiais listados. Ai sim, uma gari!

Sem falar dos papelões que catamos (e deixamos um tanto pra trás) no Sacolão Center, aqui na esquina de casa. Era muito papelão! Mas é disso que tô precisando agora. De muito lixo reciclável!

Está virando uma questão de honra vencer essa segunda etapa. Não queria falar muito aqui sobre isso, mas tem horas que nem mesmo eu, na minha calma de sempre, consigo ficar quieta e acaba saindo coisa que não precisa. Certeza! Então, o melhor é ir na GeloCar e beber uma cerva gelada.

Por hoje é só pessoal!!! (bem desenho animado, isso) Mas eu preciso estudar pra prova de amanhã que nem sei direito o que cai...você tem um resumo de Virologia ai pra me empresta???

T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário