quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dias de luta [5] - #ImpactoZero

"A melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada. De terminar com ela, também." Oscar Wilde

O que dizer do dia de hoje...se estivesse escrevendo antes teria escrito outra coisa, com certeza! Mas o momento que tenho é esse: resumo do dia!

Desta vez acordei cedo, sim, até porque tinha prova e precisava terminar uma lista de exercícios para entregar durante esta. Depois, férias! Rsrsrs Só pra descontrair o ambiente...e tá precisando!

Ainda sinto o cheiro do lixo, parece que fica grudado, impregnado nas roupas, mãos, em nós! Arghhhh!

Mas não teve jeito. Mais um dia de luta! Mais um dia de mão na massa (ou nesse caso, mão no lixo). "Triar" todo o material que estava na faculdade durante a parte da manhã e ainda correr pra almoçar (novamente engoli a comida, e esta já estava quase fria). Correr, correr...ter compromisso é fundamental! Se marcamos hora, respeitamos hora. Mas por que escrevi isso? Nem sei! Acho que tô começando a enche linguiça.

Fui em alguns lugares com a Karol Biffi e conseguimos alguns papelões e vários NÃOs. Uns até com falta de educação, confesso. (Ninguém ai almoçando lá no ..., beleza?!?)

Mais papel da gráfica, lixo na casa da Karol, lixo no Magazine Luiza, lixo na rua...lembrar de sair de luva! =D

Agora a pior parte. O galpão. A prefeitura disponibilizou um galpão pra guardar lixo e tal, e até tá ajudando muito nessa campanha. Mas pecou demais hoje! Muito lixo, lixo mesmo...coisa que não dá pra aproveitar. Eu não sou do tipo fresca, mas...tava osso uns sacos. (Vô gorfa só de lembra!!!)

Fui na escola aqui do lado, e nada das caixas que deixamos lá...fui no sacolão Center, e nada das caixas que nos prometeram...O dia foi só de promessas. Ou a maior parte dele!

Uma felicidade no fim da tarde. Sempre, né?!?! Uma latinha e um joguinho. Final feminina de futsal. Geo x Computação. Torci pra Geo. Deu Computação! E nem comenta sobre o placar...abafa o caso!

P.S. Lembrar de voltar na escola das Irmãs, ir na escola Atenas, ir na Ótica da Fabrica, no sacolão Atenas, no Magazine Luiza, ligar pra prefeitura...nossa! Será que é só isso???

Cabeça ruim. Muito desgaste mental. Maior que o físico. Odeio isso!

Uma reunião à noite. "Bem leve". Só o que vou dizer. Pra não dizer coisa demais e desnecessária.

"Ser grande significa ser incompreendido." Oscar Wilde

T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário