segunda-feira, 20 de junho de 2011

Colhendo os frutos

Mais uma segunda-feira na faculdade. Sem aula. Sem prova (conseguimos mudar para amanhã, devido as comemorações!). Mas não era uma segunda qualquer.

Levantei antes das 10h e corri a farmácia para comprar um antialérgico. Precisava recuperar a voz que devo ter “triado” junto com o material reciclado. Rsrsrs

Hoje seriamos entrevistados pelo canal Multishow, para a seleção de um casal que representará a equipe Catavento na terceira fase da gincana Impacto Zero. Essa fase é totalmente desafiadora para a maior parte dos integrantes das equipes. Um reality show. Viajar durante um mês, num motorhome, fazendo sei lá o que...provas de resistência, lógica, sustentabilidade??? Dúvidas.

Galera toda reunida na faculdade. Primeiro para fazer o tradicional panelaço, onde vamos nas salas de todos os nossos professores e ex-professores pedir uma leve contribuição pra famosa aula da saudade. Depois, galera da equipe foi pra terrível entrevista. Cada um seria entrevistado individualmente. Mas não durou nem cinco minutos isso. Perguntas bobas. Só pra traçar um perfil psicológico do participante. De boa!!!

Mas é isso ai! Dedos em figas para ser selecionada...mesmo não tendo tanta certeza se é isso que quero (ainda mais agora!).

T+

P.S. E a comemoração ainda continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário