terça-feira, 14 de junho de 2011

Dias de luta [3] - #ImpactoZero

Meu niver!!! Parabéns pra mim!!! \0/

Agora voltando...acordei tão cedo, que tenho até medo de mim! Fiquei na porta do colégio das Irmãs, junto com a Thais, pra esperar os estudantes no primeiro horário de aula. Mas que decepção...só uma criança, das mais novas que estudam no período matutino me ajudou. Com duas garrafas pets e alguns plásticos. =/

Voltei pra casa, tentei dormir...meu pai liga, minha mãe liga...
“Parabéns pra você! Tudo de bom!”

Horário de almoço corrido, mas muito corrido. Buscar os panfletos, ficar na porta da escola (de novo!) pra esperar os estudantes do vespertino...UEBAAA!! Muito material reciclado! Como eu disse no outro post: Criança é muito engraçada! Várias garrafas pets, caixas de leite e de suco, plásticos...e como eles são bonitinhos!!!

Confesso que deu vontade de dar um abraço em cada uma pela ajuda! E um aperto na bochecha! (mas como eu odiava isso na minha infância, não quis repetir o erro!).

Depois, correr e correr! Ir aos supermercados, pedir papel, pedir ajuda, pedir, pedir...foi o que mais fiz hoje. Parei um instante pra dar monitoria de química analítica e instrumental. Uma proposta quase que indecente me fez continuar parada...tomar uma no Alves pra comemorar meu niver. Opa! Na hora! Mas só uma, viu?

Uma que viraram duas, que viraram três, que viraram eu e mais alguns amigos na quadra assistindo a Biotec ser novamente eliminada na semifinal pela Química. =/

Enfim, em casa...que nada! Banho rápido, lanche rápido e lá vou pra faculdade. Ainda terminei de gravar o vídeo e o projeto que vamos apresentar amanhã na aula das 9h. Só que vou estar de pé às 7h, com certeza!


"Fantasiado de super-herói aprendendo a viver!"

T+

OBS: O prof. de virologia podia mudar a prova de quinta, né?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário