terça-feira, 20 de março de 2012

PAP 2012

Esse é o nome do meu curso... Programa de Aprimoramento Profissional (PAP)! E durante essas três semanas teve uma etapa introdutória para todos os bolsistas. Um monte de coisa chata e um monte de coisa que pode ser levado em consideração durante esse ano. São vários programas, acho que uns 16 diferentes. O meu denomina-se Biotecnologia em Saúde, e tem 5 bolsistas.

Nessa parte inicial, ficamos todos os 51 alunos escutando palestras, seminários, vendo videos, fazendo dinâmicas de grupo e rindo demais! Tomando muito café frio, mas também muito café bom! (Um agradecimento aos patrocinador por isso.) Reparando nas pessoas no refeitório, principalmente se trajavam regata. Digo, meninos de regata. Pelo amor de Deus! Tinha cada "coisa" esquisita... hehehe

Mas acabou a moleza!
Aaahhhh! =/

Hoje cada aluno seria apresentado a seu orientador e as atividades dentro do laboratório começariam. Sério! Começariam! Cheguei no lab, e cadê a Luciana? Índia! Huummm... Então, cadê o Ivan? Sumiu! Opa, isso tá ficando bom... hehehe

Pra quem não sabe, Luciana é a diretora do centro de Biotecnologia e Ivan, meu orientador do TCC e estágio, do ano passado. Supostamente, seriam eles que iriam me receber no lab hoje. Mas não... De volta a várzea do laboratório do IB!!!

...

Não posso ficar falando isso assim... Galera trampa direitim lá! Acho que só comigo as coisas são "mais devagar"... tipicamente mineiro, uai!

Só que junto com o curso, também terei aula. Duas vezes na semana e com a galera da graduação de Química da USP. Com seminário, projeto e prova! Ainda por cima, tem as responsabilidades do PAP.

Acho melhor mudar o que acabei de falar... Esse ano não vai ser várzea de jeito nenhum! Vai ser um ano corrido demais! E ainda tem a pós... Que horas mesmo que eu vou estudar inglês??? Ah??

T+

(Fui estudar... Depois termino o texto!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário