segunda-feira, 12 de março de 2012

Escrever, escrever...

Prometi a mim mesma que ia escrever um post por semana. Sempre aos domingos. Mas não vai dar certo isso. Escrever é algo que não acontece com dia e hora marcada. E fazer de um hobby uma obrigação...tenso!

Mas até tenho assunto pra um bom texto hoje. Meu fim de semana. Aaahh, Minas!

Fui pra casa na quinta-feira, e chegando em Passos sou surpreendida. Meia hora antes, assaltantes renderam meu pai e um de seus funcionários, e levaram dinheiro e cheques do caixa do dia. Pior: eles estavam armados! Graças a Deus não houve nada de mais...

Engraçado que havia comentado aqui em São Paulo, com meus novos amigos de PAP, o tanto que Passos estava violenta. Assaltos, mortes... tanta coisa ruim nesse último ano! E a cidade nem é tão grande assim. Possui 100 mil habitantes. O que será que está acontecendo???

Mas deixando isso de lado... vamos pra parte boa, né?!?!

Não fui no show do Zé Ramalho. (Não, essa não é a parte boa.) Fiquei em casa, vendo filme na TV e só. Acho que foi até melhor. Certeza que iria me gerar lembranças, fazer-me pensar em coisas do passado. E não estava muito afim disso.

Mas o sábado... todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite! Mas as badalações começaram cedo. Teve desfile da coleção outono-inverno, na Av. da Moda, das lojas da cidade, com a presença de ex-BBBs, comida japonesa e tudo. #chiquedemais Conseguimos, eu e a Carla, entrar na "área VIP" do evento e desfrutar de tudo isso. A noite, sem planos aparentes, resolvemos dar uma volta na cidade.. e como sempre, acabamos no Bárbaro! #fato


Precisa dizer mais??? Acho que não... se você não é passense, não vai entender a piada! hehehe


T+

(Tudo junto e misturado... esse deveria ser o título!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário