domingo, 11 de setembro de 2011

Necessidade

Preciso escrever. Sem tempo? Nem...sem criatividade mesmo. Tenho que escrever um texto com 4,000 caracteres sobre mim e por que escolhi o jornalismo como profissão. Primeiro: Não sou jornalista. Como posso escrever sobre algo que não sei direito como é e que não faz parte do meu cotidiano. Segunda: Quem sou eu? Eu não sei, ninguém sabe, nem a vã filosofia. Estou confusa...por que mesmo preciso escrever esse texto?

Na verdade me inscrevi num curso da editora Abril. E uma das etapas de seleção é essa.

Eu já quis uma vez fazer jornalismo. Até mesmo letras. Sempre pensava nisso quando via que biotecnologia talvez não fosse o que realmente queria. Uma vez falei que queria ser apresentadora do Globo Ciência. Quem fala isso? Não conheço mais ninguém em sã consciência. Rsrsrs

Então, pensando aqui, acho que vou falar sobre minha vontade de ser jornalista. Algo mais na área da ciência e tal...quem sabe uma Superinteressante, Mundo Estranho...quem sabe!

Agora a pior de todas. Fale sobre você. Rsrsrs Aaaahhh!!! Meu nome...blá blá blá!

Estou escutando Móveis e bem agora está tocando "Cheia de Manha" que cabe bem pra explicar essa questão. Não conhece? Vai ai o link: http://www.kboing.com.br/musica-e-letra/moveis-coloniais-de-acaju/1024451-cheia-de-manha/ Será que posso plagiar a música a meu favor? Num sei.

Vou continuar pensando aqui...quem sabe a criatividade não venha. Cadê meu botãozinho de verve!!!

T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário