quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Numa loja bem perto de você

Hoje foi um dia que mereceu um resumo publicado aqui. Um dia de quinta categoria diriam.

O de sempre. Acordar cedo. Ir para o estágio. Mas cadê o Ivan, o orientador??? Foi no dentista. Tá com febre. Tá preso no trânsito. Tudo junto e misturado. "Faz isso, faz aquilo...tô ai daqui a pouco!" Fiz isso. Fiz aquilo. E cadê ele? Almoço. Pausa. Quase que tiro uma sesta. "Qué sabe...vou embora! Ontem fiquei aqui esperando, esperando...e nada dele!"

Fui embora. Eram umas 14h. Passei no posto de saúde e tomei uma vacina ai, só pra "fingir" que vai me proteger dentro do laboratório contra pneumococos. Fiquei foi com dó de um bebê que estava na fila. Cinco vacinas no mesmo dia. "Que dó, que dó!"

Engraçado, mas me deu uma coragem repentina. Vamos ao shopping? Sério. Odeio shopping. Pra ir, só com muita coragem. Tô precisando de tênis e de uma torta de nozes. Tudo haver os dois. E por isso resolvi escrever hoje. Queria agradecer aos funcionários das lojas esportivas pelo atendimento. O sucesso das minhas compras eu devo a vocês. Beleza, quem aqui não entendeu o meu tom de cinismo e ironia??? Ah?!?!

Eu não quero falar nome de lojas, nome de funcionários, num quero ser antiética e tal...mas pessoal podia ser mais receptivo, sorriso no rosto, "bom dia", "boa tarde"...cadê??? Confesso que fiquei brava com isso. E também não tinha torta de nozes, nem pizza doce, nem nada!

E olha que eu tava bem vestida, viu? Jeans Levi's, pólo Pool, mochila Kipling...só tinha uma pulseirinha da jamaica, movimento rasta, saca. Mas o que que tem isso?? Eu sou gente e mereço respeito.

Voltando para casa, resmungando baixo e sozinha, deparo-me com uma cena...totalmente demais...um pai (deve ser, né?!) levando a filha nos ombros e ensinando músicas fáceis e velhas. Não segurei. Abri um sorriso e pensei: Nem tudo está perdido!

A música era aquela das notas musicais..."Dó, ré, mi, fá, fá, fá...dó, ré, dó, ré, ré, ré..." lembro, né? =D

Parei e pensei...por que tô brava mesmo? Por que estou criando rugas de preocupação? Viva la vida loka!!! Rsrsrs Só pra descontrair.

Era isso. Tô em casa, já fiz minha janta/almoço, já conversei com alguns amigos...e isso me fez rir mais ainda!!! Xôooo rugas!!! Rsrsrs

T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário