terça-feira, 12 de abril de 2011

Jingle Punks Hipster Orchestra-Under Cover of Darkness



Eu queria começar essa semana com um post que escrevi no fim de semana, ou com alguma coisa já feita a algum tempo. Ou seja, queria "não falar das flores"...não queria falar de música! Não colocar alguma letra, ou um vídeo...mas não deu! Foi mais forte que eu! =D

Estava indo dormir nessa madruga de segunda pra terça, após assistir "Um jogo de amor em Las Vegas", que estava passando na TV. Comendo pipoca e rindo com as meninas na sala...típico programa de menininha (tô com mania disso, né?!?!). Até recebi um convide para bebemorar o niver de duas amigas. Falei que talvez ia...fiquei no "ia"!

Resolvi olhar minhas redes sociais, já que estou com uma mania (outra!) boba de deixar o note ligado e sair! Não coloco nem mais ocupado, ou ausente...nunca respeitam mesmo! Foi ai que achei a melhor de todas...essa bem acima! Para quem não sabe ou, simplesmente, está desatualizado das novidades, essa é a nova música do The Strokes. E outra: CD novo saiu em Março!!! Baum, né?!?

Fala sério! Tive que guardar aqui!Só assim dormirei mais feliz...

T+

Um comentário:

  1. Só pra constar: 5 de novembro, Festival Planeta Terra com... THE STROKES!!! \o/

    ResponderExcluir