sexta-feira, 2 de setembro de 2016

"Boas vindas, novamente"

Ei, blog "adormecido", aqui está você! Achei que tinha te perdido dentro de um desses buracos negros onde perdemos tampas de caneta, pés de meia, tarraxinhas de brinco... Mas não. Estava só no maior período de hibernação que já tive em relação as minhas "escrivinhanças". Mas vamos acordar então? Tipo now?!?!

Achei realmente que não fosse mais voltar aqui. Que continuaria a escrever e guardar meus textos dentro de pastas ocultas no PC ou dentro da minha cabeça mesmo. Só que senti falta. Mesmo as redes sociais tendo tomado conta do mundo, poder escrever no face ou no twitter não é a mesma coisa. E não me vejo com canal no youtube contando minhas anedotas e todo mundo olhando minha cara.

Porém, o que eu quero escrever aqui? Ou voltar a escrever aqui? Não faço a menor ideia, como sempre. Só escrevo. Leio, releio, e se fica bom... publico! Tipo esse texto de "boas vindas, novamente". Devo ter escrito, lido, reescrito, relido... dois dias depois... publicado!

(P.S. será que alguém ainda entra aqui além de mim?)

Beleza! Era isso! Tô de volta! Tô fênix, ressurgindo das cinzas e pegando fogo novamente!
E já vô chega chegando com mais um post hoje, sobre um livro que acabei de ler. bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário