quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sem ter do que reclamar

Ai, sim... fomos surpreendidos novamente!
Quem diria que o dia de ontem me reservara mais do que uma ida ao shopping no fim da tarde.

Tudo planejado durante a semana: chegar mais cedo ao laboratório, fazer tudo o que tinha que ser feito até às 16 horas e ir pro shopping Eldorado. Lá, hora marcada no Circuito da Beleza 2012 "O Boticário" e depois, visita a exposição O Fantástico Corpo Humano.

Sexta passada fui pra Passos. Minha carona combinou de sairmos do shopping às 18 horas e seguirmos pra Minas. Enquanto o pessoal num chegava, dei uma volta nos corredores e me deparei com esse evento de beleza d'O Boticário. Marquei de ir na quarta-feira seguinte, às 17 horas. Seria mais ou menos uma hora de demonstração dos produtos, além de dicas de como cuidar do cabelo, pele, maquiagem, etc. Sem contar que iria rolar uma massagem relaxante nos ombros. Lóoooogico que eu queria isso!

Além disso, já havia programado de ir ao shopping visitar a exposição. Havia comprado um ingresso via aqueles sites de desconto, acho que Clickon.com.br. Beleza! Tudo certo pra quarta-feira. Um programa light pro meio da semana. E ainda por cima aproveitaria pra dar uma olhada nas liquidações de inverno que já haviam começado.

Estava eu no laboratório, dando tudo certo nos meus experimentos do dia, quando me deparo com uma DM no twitter... Eu tinha ganhado um par de convites para o standup Labutaria, com Marco Luque. Não acreditei! Ainda mais porque eu sempre esqueço que participo de TODAS as promoções que aparecem na minha frente. Hehehe Meu dia não seria tão light como eu imaginava.


Amostras de produtos da linha nativaSPA, O Boticário


Consegui sair do laboratório antes das 16 horas. Corri pra casa... Tomar banho, arrumar-me, comer alguma coisa, né, (tipo a pizza do dia anterior!) e seguir pro shopping. O fato de ter aumentando meus programas no dia não iria me tirar do plano inicial. Consegui fazer tudo! E ainda por cima, fui pro teatro com a maquiagem que fiz no Circuito da Beleza. Melhor do que isso? Era só ter tirado uma foto com o Marco Luque. Fica pra próxima!


Me senti muito VIP!!!

Tô só esperando agora o e-mail d'O Boticário com minhas fotos de antes e depois da maquiagem...
Ai coloco aqui pra vocês!

T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário