sábado, 14 de julho de 2012

I love rock'n'roll!

"So put another dime in the jukebox, baby!"

Ontem, 13 de julho, foi comemorado o dia mundial do rock. Eu bem que queria ter ido num pub curtir como se deve essa data: muita cerveja e rock'n'roll! Mas fazer o que... terminei numa balada "cheia de purpurina". No stress!

Mas pensando bem... não existe somente um dia pro rock. Todos os dias são dias de rock, bebê! E fazendo uma retrospectiva, tenho comemorado o rock da melhor forma que existe: nos festivais! Na companhia sempre incansável das minhas amigas de Alfenas.

 João Rock 2010

 SWU 2010 - Acampando ainda por cima!

SWU 2011

João Rock 2012 

E inúmeros outros shows que ficaram na minha memoria. Biquíni Cavadão, Cachorro Grande, The ZoomBeatles (cover), festival Dia do Rock... esses em Alfenas. Sem falar na presença confirmada em três shows do Capital Inicial no mesmo ano! Hehehe Franz Ferdinand free aqui em SP!

Só não gosto de lembrar dos festivais que não fui... outros João Rock's, Rock in Rio's, Planeta Terra's... até mesmo shows avulsos, como do Green Day, Paul McCartney... nem quero falar mais sobre isso!!!

Contudo, o que importa mesmo são essas pessoas que aparecem nas fotos com a gente. Show nenhum teria graça se elas não estivessem comigo. Espero que me acompanhem por muitos e muitos eventos!
Saudades de vocês.

T+

Um comentário:

  1. q lindoooo laryy!!! é nois!!! estaremos juntas em muitos outros shows!!!!

    ResponderExcluir