quinta-feira, 29 de julho de 2010

Você sabe com quem está falando?

Um skatista é atropelado por um carro que fazia racha num túnel interditado. O culpado foge. A vitima morre. Até parece uma manchete de jornal sobre um acidente que no outro dia não seria mais lembrado. Mas não.

Depois de saber que o tal skatista era filho de uma atriz da Globo tudo mudou. O caso não sai da TV, dos jornais, de qualquer meio de comunicação. Nem das conversas em mesa de buteco.

A policia, supostamente, não fez nada na noite do ocorrido. O culpado até foi parado por ela e esta o orienta a ir à delegacia. Sozinho. Sozinho? Sem escolta policial? Uhn! Até porque não sabiam quem era a vítima. Ainda. Agora também estão sendo investigados. Por quê? Por não terem feito seu trabalho naquela noite. O culpado também parece ser conhecido. Não na mídia, mas no meio social (leia-se: tem dinheiro!).

E a população? Fica horrorizada. Por quê? Por que o rapaz era jovem? Sim, mas principalmente pela mãe que tem. “Dadinha dela! Perder um filho e tão novo! Que injustiça!”

Se fosse um qualquer não teria tanta repercussão na mídia, não acham? E a população? Estaria preocupada com a Copa de 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário