quinta-feira, 12 de maio de 2011

Questão de gosto

Gosto não se discute...e como braço, uns tem, outros não! (humor negro, né?!?)

Mas voltando, gosto é que nem religião, time de futebol, e outras coisas ai que dizem que não se discute. Por que não se discute mesmo? Ah? Para não gerar conflitos? Inimizades? Por quê?

Acho legal cada um torcer para um time diferente e ficar se matando para convencer o outro de que o seu time é melhor que o do outro. Se todo mundo torcesse pro mesmo, ia ser muito chato! Todo mundo feliz com a vitória, ou todo mundo triste com a derrota...e a tiração de sarro, não iria existir?? (sabia que sarro, segundo o grande Aurélio, é: 1.Borra de vinho e outros líquidos, que adere ao fundo das vasilhas; 2.Resíduo de nicotina; 3.Crosta em dentes sujos. Um pouco de cultura [in]útil)

Religião...li uma vez que na época em que a bíblia foi escrita não existia pontuação, e que cada religião crista (católica, protestante e ortodoxia) pontuou do seu jeito...a seu gosto! Mas já percebeu que a bíblia é o livro mais cheio de duplo sentido que existe, e que Dan Brown adora mexer com a nossa cabeça?

Gosto...eu gosto de goiaba, da cor vermelha, da minha família, de (alguns) amigos, de cara feio e chato! hehehe Gosto principalmente de pessoas que se mostram bonitas depois de meia hora de conversa! Li um texto essa semana sobre isso...vai ai o link:
http://drepente30.blogspot.com/2011/05/inteligencia-e-afrodisiaca.html
Também gosto de moda, de escrever, de ler, ver filme, comer pipoca doce (eu que faço!), de sorvete de abacaxi que só tem na minha cidade...HUUM! Que vontade de ir pra Passos agora só por causa desse sorvete!

Gosto de tanta coisa que ficava mais de um dia escrevendo...e você certamente não concordaria nem com a metade dos meus gostos (até porque não falei que gosto de abobrinha no almoço!). Geraria uma discussão de algo que, como disse antes, não se discute! Mas se aceita para uma melhor convivência, né?!?

T+

P.S. Ainda estou pensando num texto bom pra escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário