quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ideia fixa

Faz tempo que não escrevo nada, nem aqui, nem nos meus arquivos "secretos". Até assunto tenho, aconteceram várias coisas nesse período que mereciam ser contadas (não sei a quem, mas tudo bem...), só que uma coisa fica martelando na minha cabeça toda fez que sento em frente ao computador e me faz querer falar de saudade.

Não quero falar sobre isso... muito sentimentaloide pra mim! Muito relembrar o passado, não viver o presente e esquecer que tenho um futuro!

Estou lendo mais... meditando mais... pensando mais...
Sendo menos ansiosa... tô tentando!

No fim de semana li um artigo numa revista femininas dessas, sobre insonia... Cada vez mais mulheres sofrem desse mal, por não se desligarem da vida na hora de dormir. Ficam pensando no que fizeram durante o dia, no que tem que fazer no outro dia, no que poderiam estar fazendo naquele momento ao invés de simplesmente dormir...

Eu já não consigo perder o sono assim! Perco o sono pensando no passado, nas saudades, nas angustias... viagem de ônibus, então, custo pra dormir... porque sempre me pego relembrando meus caminhos, "escrevendo" textos inacabáveis mentalmente sobre isso... acaba sendo uma viagem mais longa ainda!

Daqui a um mês farei uma viagem loooonga dessas... irei pra São Tomé das Letras! A viagem aqui não usei no sentido figurado, não, blz?? De São Paulo a São Tomé são mais de 6 horas de carro... imagina de ônibus?? Um bom período de reflexão... e quem sabe eu volte com outras ideias... assim espero!

E possa escrever um texto decente sobre O Mundo Imaginário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário