domingo, 3 de junho de 2012

Virada Sustentável 2012


Como disse a Carlinha: "você e suas viradas!" Então, vamos lá.


Dessa vez, fui a Virada Sustentável, aqui em São Paulo. O evento ocorre durante esse fim de semana em vários locais da cidade, e escolhi o dia de ontem e o Parque Ibirapuera para prestigiar mais esse evento cultural paulistano.


Primeiro evento: Picnic Lounge. Sim, um picnic no parque com musicas "para dormir". Hehehe Tô brincando... algumas sim, embalaram momentos de sono; outras faziam as crianças e o "bêbados" dançarem loucamente! Mas foram belos momentos na tarde de sábado. Pessoas brincando com seus cachorros, brincando com seus filhos... bolas de sabão gigantes e bexigas coloridas enfeitaram a cena desse picnic. Comidinhas e bebidinhas a parte.

by Ana Paola

by Ana Paola 

Eu e meu momento "brisa"

Depois do picnic rolou a apresentação do documentário "Quebrando Tabus", sobre legalização e descriminação das drogas, no Auditório do Ibirapuera. Segue o link do site sobre o filme, incluindo o trailer.

Entrada do Auditório do Ibirapuera

 Pessoal esperando para ver o documentário - Olha eu e a Ana ali!

Eu, sempre feliz nesses momentos culturais, né?!?

Depois, seguimos pra casa... comi pizza e vi porcaria na TV!
De volta a vidinha de antes.

T+


Nenhum comentário:

Postar um comentário