sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Maria joão, não! Mulher moderna, sim!

Engraçado como sempre tenho umas idéias boas quando estou estressa (ou quando me estou desestressando!). É como se tivesse um botãozinho, que se ativa nessas horas. Um botão de verve rsrs

Estava fazendo minha caminhada, sempre no fim da tarde, com meu pai. Fiquei reparando nas pessoas sentadas nos bares, tomando umas; na turma de amigos que se encontra pra jogar futebol; num professor da cidade que jogava sinuca com metade da barriga de fora (porque não cabia no short! rsrs); em duas amigas que desfilavam pela cidade com seu conversível (sério!! Isso ia dá merda...certeza!)...

Fiquei reparando em tanta coisa, e pensando tanto em amizade que resolvi escrever esse post.

Como a amizade entre homens é diferente da amizade entre mulheres. Eles estudam juntos no colegial, e mesmo separados pela faculdade e por alguns anos, não perdem o contato. Continuam jogando seu futebol na terça a noite e tomando umas na quinta! Compromissos inadiáveis!

Já nós, mulheres, acabamos nos distanciando de nossas amigas e sempre fazendo amigas novas. E quando nos reencontramos ficamos mais preocupadas em reparar na unha, no cabelo, na roupa, no pneuzinho, no namorado da outra...e quando não tem namorado o “trem” fica pior! Rsrs Incrível isso!

Mesmo assim, aos trancos e barrancos, lá vou eu! Não quero mudar...vou continuar jogando meu futebol às terças e bebendo umas nas quintas...com minhas AMIGAS!!!
=P

p.s. pensei em tanta coisa pra escrever, e escrevi tanta coisa que nem sei porque...por favor, alguém desliga o botãozinho...PLEASE!

T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário