domingo, 26 de setembro de 2010

E faço o tempo esperar como esperei...

Quando eu criei o blog, tinha como plano escrever pelo menos três vezes por semana. Até consegui nas primeiras semanas. Só que agora... Estou custando pra escrever uma vez! TEMPO!!! Está me faltando tempo...

Como o tempo é uma coisa relativa... O mesmo período de horas pode ser tido como pouco ou muito dependendo do que se refere. Quando estamos esperando algo os dias não passam, mas quando estamos atolados de coisa pra fazer as horas correm e você fica pedindo mais horas, além das 24 normais.

Móveis Coloniais de Acaju tem uma música legal sobre o tempo (que se chama O Tempo! Rsrsrs). O refrão diz assim: “O tempo engatinhar do jeito que eu sempre quis. Se não for devagar que ao menos seja eterno assim!”. Recomendo!

Eu sempre paro pra pensar na vida quando escuto essa música... E perco um pouco de tempo nisso!!! Mas, às vezes, é bom se desligar de tudo e parar. Simplesmente não levantar da cama num domingo chuvoso e ficar lembrando do passado, ou de coisas recentes... Sei lá! Como se estivéssemos organizando aquela gaveta do criado, cheia de papeis que você nem imaginava que estavam ali. Só que papeis podem ser jogados fora, lembranças não. E isso me chateia, às vezes. Por que não podemos guardar somente as lembranças boas? Mas tudo bem! Erros são cometidos para nos fortalecer.

Parece que mudei a direção do post... Ou não! Diga você que está lendo isso... É que meu tempo acabou! Te+

Nenhum comentário:

Postar um comentário